quarta-feira, 21 de maio de 2014

Phytoervas apresenta óleos capilares

A trilogia de óleos capilares da Phytoervas, para tratamento intensivo dos fios, está disponível nas versões Macadâmia, Ojon e Argan. Ideais para levar na bolsa ou nécessaire, os produtos oferecem mais maciez e brilho.

Desenvolvidos com o exclusivo Phytocomplex, um complexo de cereais integrais que possui linho, quinoa e trigo para potencializar a ação dos produtos na pele e nos cabelos, os óleos tem efeito prolongado e são livres de corantes e parabenos. Podem ser aplicados antes ou após a secagem, escova ou chapinha, são recomendados para a finalização dos looks e também podem ser termoativados.       


Óleo de Macadâmia (reposição de queratina) – Extraído da semente, o óleo de macadâmia é rico em vitamina E que combinada com os componentes lipídicos dos cabelos, proporcionam hidratação, proteção e prevenção da perda de umidade dos fios e redução do volume e do frizz. Possui ação antienvelhecimento que fortifica a fibra capilar responsável por garantir a aparência saudável dos cabelos.


Óleo de Ojon (pós-química) – Encontrado nas florestas tropicais da América Central, o Ojon possui cisteína (aminoácido) e ácidos graxos, semelhantes aos elementos que compõem os cabelos. É responsável pela reconstrução capilar e protege contra processos químicos, além de proporcionar brilho e força aos fios.


Óleo de Argan (pós-progressiva) – Encontrado no sul do Marrocos, também é conhecido como “ouro líquido” devido os inúmeros benefícios que possui. É rico em vitamina D, E, ômega 6, ácidos graxos essenciais, além de ser antioxidante. Formulado com Yacon (batata andina), nutre a fibra capilar, combate o efeito de pontas duplas, a fragilidade dos fios e os danos térmicos causados pelos processos de alisamento por escova progressiva.

Os óleos capilares da Phytoervas podem ser encontrados em farmácias e perfumarias em todo o país. O preço sugerido é de R$ 25,00, cada. Mais informações no SAC: 0800.117707 ou site: www.phytoervasbr.com.