terça-feira, 27 de maio de 2014

Make B. Barroco Tropical de O Boticário Ganha Novos Itens


A coleção conta com cinco novidades para celebrar 
o melhor da parceria entre moda e beleza




O Boticário, que lançou em fevereiro o Make B. Barroco Tropical traz novos itens para você completar o seu visual neste inverno. As novidades chegam ao mercado com duas sombras cremosas, um duo delineador-máscara, dois duo labiais e uma superexclusiva capa de iPhone. Para criar tudo isso, O Boticário contou com a parceria entre Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B., e o estilista mineiro Ronaldo Fraga. Em edição limitada, os produtos já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

O destaque da coleção é a Palette de Maquiagem – um verdadeiro camarim que possibilita a criação dos mais variados looks para qualquer ocasião. Ela traz mais de 70 itens - 48 sombras, quatro iluminadores, quatro blushes, oito batons, quatro pós-faciais, uma máscara para cílios, um brilho labial e um lápis para os olhos. Espelho e aplicadores complementam a palette com tudo o que a mulher precisa para makes lindos e na moda.

Para os lábios, as novidades são duas cores de Duo Labial. Cada uma contém dois produtos em uma única embalagem - batom de alta cobertura e brilho labial. A elegância e a sofisticação do preto e do dourado podem ser transportadas para os olhos com as Sombras em Creme. Além de permitirem diferentes looks para a temporada, de dia ou à noite, os produtos ainda são versáteis na aplicação, uma vez que a sombra preta pode ser utilizada também como delineadora e a dourada como iluminadora. E para criar um olhar marcante, chega o Duo Delineador-Máscara que, como o próprio nome diz, traz os dois itens, na cor preta, em apenas uma embalagem.


Queridinhos das mulheres, os acessórios complementam o look e não podem faltar na produção.  Pensando nisso, Make B. Barroco Tropical lança uma superexclusiva capa de iPhone (compatível com as versões 4 e 5) - item que deve entrar na wish list de fashionistas e amantes de novidades. Na cor preta, ela traz a arte de Ronaldo Fraga em desenho inspirado nos croquis que o estilista desenhou especialmente para a coleção.

Sobre Make B. Barroco Tropical
A coleção Make B. Barroco Tropical, lançada em fevereiro de 2014, conta com uma fragrância, 15 itens de maquiagem e cinco acessórios. Tem inspiração na riqueza dos detalhes, na predominância do dourado, no contraste de cores, na elegância do preto e na sofisticação dos brocados e rendas do estilo barroco. Para materializar esse conceito, O Boticário convidou o estilista mineiro Ronaldo Fraga, que criou o traço gráfico da coleção, presente nas embalagens e na compactação de produtos. Fernando Torquatto, make up artist de Make B., é o responsável pela consultoria na escolha dos produtos e cores.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br.