quarta-feira, 7 de maio de 2014

APAS 2014 recebe as principais empresas alimentícias do mundo

Acontece até amanhã, dia 08 de maio, em São Paulo, a maior feira do setor supermercadista mundial, a Feira APAS 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. O evento visa promover a integração entre consumidor, indústria, fornecedor e órgãos governamentais, com o objetivo de criar um valor estratégico e competitivo para garantir o sucesso dos negócios. Conheça alguns dos lançamentos dessa edição:

A Eco Fresh, empresa especializada em alimentos naturais, funcionais e orgânicos, que tem o fruto Açaí como sua principal matéria-prima, apresentou a linha Açaí Power. A linha tem forte diferencial em sua cremosidade e sabor, somados ao efeito antioxidante, vasodilatador, anti-inflamatório, tônico e energético naturais da fruta, além de uma produção que segue rigorosos critérios de higiene e segurança alimentar. O Açaí Power também leva complementos de frutas, como a banana, morango ou guaraná, em diferentes opções de embalagens, desde o stick de 55g, lançado recentemente, até caixas de cinco e dez litros mais utilizadas por comerciantes que preparam alimentos à base da fruta.



Jasmine Alimentos levou à feira itens da linha Beabá, Funcionallis, Superfrutas, Gourmet Integral, Arroz com Quinoa Orgânico e o BioV Arooz + Ca em Pó. A Cepera trouxe os molhos Shoyo Light e Pimenta Mexicana. A versão light tem seu teor de sódio reduzido em 30% e Molho Mexicano foi desenvolvido com a pimenta Habanero, altamente picante.



A Ducoco lançou o primeiro isotônico à base de água de coco e o primeiro suco de frutas com água de coco para crianças, este último é fonte de vitaminas e minerais (A, C, E, B3, B6, B9, B12 e zinco), e também conta com o potássio natural da água de coco, não leva conservantes químicos. Os sucos infantis são encontrados nos sabores: morango, maçã, abacaxi e uva. Já o isotônico é ideal para quem se preocupa com a saúde, bem-estar e qualidade de vida. Rico em sais minerais e potássio, a linha chega ao mercado em quatro sabores: maracujá, tangerina, limão e abacaxi.



A empresa Forno de Minas, líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, apresentou a linha de massas frescas congeladas Mamma D’Alva nos formatos: Cappelletti, com recheio de carne e ervas Provence e calabresa com alecrim; Ravioli de frango com ervas finas e quatro queijos com nozes; e Sorretino, nos recheios de ricota fresca, parmesão com castanhas do Pará, muçarela de búfala com tomate seco e manjericão, e ainda Bacalhau e azeitonas pretas.


O Grupo 3corações lançou o Café com Leite Zero Adição de Açúcares e a nova composição do achocolatado, agora com vitaminas e minerais. 



A vinícola Salton lançou o Brasil Intenso By Salton, um espumante equilibrado, com bastante acidez e cremosidade. Elaborado pelo método Charmat longo – o qual o produto passa 18 meses em contato com as leveduras – o espumante é resultado da combinação dos varietais Chardonnay, Pinot Noir e Riesling. O espumante possui coloração amarela clara, com abundantes e finas borbulhas, formando uma coroa de espuma branca. Possui aromas cítricos, de flores brancas, nozes, cogumelos, cevada tostada e levedura de pão.

APAS 2014 - CONFIANÇA: FUNDAMENTO DO TIME CAMPEÃO

Em 2014, a Feira APAS completa 30 anos de sucesso e grandes negócios. Essa edição histórica vai abordar o tema CONFIANÇA: Fundamento do Time Campeão. Afinal, confiança é essencial em todos os relacionamentos, sejam eles de amizade, familiar, sociais e de negócios.

A APAS 2014 vai mostrar nos quatro dias de Feira, como estabelecer relações de confiança mútua entre toda a cadeia supermercadista: empresários, fornecedores, consumidores, comunidade e governantes.

APAS 2014
Feira de Negócios: 5 a 7 de maio, das 14h às 22h / 8 de maio, das 14h às 20h.
Congresso de Gestão: 6 a 8 de maio, das 8h30 às 14h.
Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – Brasil
Tel.:11 2089-8500