quinta-feira, 22 de maio de 2014

Curso Gratuito de Maquiagem Profissional no Eduk




Fazer uma boa maquiagem pode ser muito fácil para algumas mulheres, mas para outras pode ser uma verdadeira tortura. Para as pessoas que gostam de uma pele bem feita, um olho bem esfumado e de quebra querem informações para começar na profissão, o site Eduk irá ministrar o curso Fundamentos da Maquiagem Profissional ao vivo e gratuito, basta se inscreverem no site.

O curso de Fundamentos da Maquiagem Profissional irá apresentar um conjunto de técnicas e informações para ajudar a entender um rosto e aplicar uma maquiagem personalizada. Além disso, o maquiador e professor Beto França ensinará as técnicas de luz e sombra com base nos contornos do rosto, camuflagens das discromias da pele e realce da maquiagem com as cores.

Beto França
Maquiador profissional desde 1991, Beto França tem vários trabalhos editados e emprega sua arte em salões de beleza, editoriais de moda, campanhas publicitárias, teatro, cinema e TV, exposições, feiras, eventos e cursos. Formado em Artes Plásticas na Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pós-graduado em Teatro na Universidade São Judas Tadeu - SP encontrou na maquiagem a ferramenta ideal para expressar sua arte.

Por meio dos diversos cursos, oficinas e workshops, realizados dentro e fora do país (vale citar a escola Stick Art Studio em Barcelona, MUD em NY e TEMPTU NY), Beto França é especialista em visagismo, maquiagem de caracterização e efeitos especiais para teatro, cinema e publicidade, maquiagem de efeito artístico e pinturas corporais (“face & body painting”), maquiagem para noivas, festas, moda e fotografia, aerografia e maquiagem para HDTV.

Serviço:
Curso: Fundamentos da Maquiagem Profissional ao Vivo.
Dias: 26, 27 e 28 de maio.
Horários: das 14h às 18h (Reprise das 19h às 23h).
Preço: Gratuito.