quarta-feira, 30 de abril de 2014

Forte e Vibrante, o Berinjela é a Cor do Inverno.




O tom é novidade na cartela de cores e aparece como uma opção invernal sóbria e atual. Ela tira o look do óbvio e ainda reúne elegância e sofisticação, como pôde ser visto nos desfiles da Forum e Givenchy.




Nas vitrines, no make das famosas e nas ruas, a cor berinjela veio para quebrar a monotonia do inverno preto, marrom e cinza. A cor cai muito bem em festas e programas casuais como um cinema ou barzinho com amigos, jantares e/ou um encontro.




As fashionistas podem apostar em um visual monocromático, mas se você acha muito ousado, pontue a produção com acessórios nas cores: bege e caramelo. Para composições discretas, escolha misturar o berinjela com cores neutras como o cinza, preto, branco e bege, que garantem um look elegante. 




Combinando com diversas cores, o berinjela é fácil de misturar, mas para quem não quer errar na maquiagem, a dica é inovar com uma máscara para cílios, que dará um toque moderno, sem exageros. Pode apostar, ainda, em um batom que deve ser combinado com olhos menos pesados ou pintar as unhas com o tom vibrante.





Se com essas dicas, você ainda está em dúvida se deve ou não apostar no tom, comece com um lenço e veja se a cor combina com sua pele.