domingo, 27 de abril de 2014

Cartilha Cor de Rosa Dedica um Dia Especial às Mulheres no Workshop Dia da Mulher Maravilha



Meninas, a Cartilha Cor de Rosa está promovendo o Dia da Mulher Maravilha. Trata-se de um workshop de dia inteiro dedicado especialmente a vocês, mulheres, para cuidar da beleza e no final podem eternizar esse dia fazendo um lindo ensaio fotográfico.

O workshop Mulher Maravilha acontece no dia 4 de maio, das 9h às 20h. Três profissionais vão levar a vocês informações de como cuidar e melhorar a saúde, e a autoestima. A primeira abordagem do dia será um Planejamento Nutricional com a Dra. Vivian Goldberger, nutricionista, que trará dicas valiosas sobre escolhas alimentares e sugestões voltadas para os cuidados com a pele, rugas, estrias, gordura localizada, flacidez, celulite e olheiras.

Fabiano dos Santos, terapeuta clínico, dará uma aula sobre Dinâmica de Autoestima. A Dinâmica de Autoestima busca vivenciar e ampliar recursos internos para se desfrutar de bem-estar e mais qualidade na arte de viver. Segundo Santos, a ideia é deixar fluir o brilho natural que cada uma tem. “Autoestima é amor próprio, e sem amor não seriamos nada. Hoje é maior a consciência de que a cada minuto tomamos decisões que vão impactar a vida no futuro. Então, se tomamos decisões baseadas em uma sensação ruim a respeito de si mesmo, a probabilidade de se frustrar, se decepcionar e ter pessoas, trabalho, situações ruins na sua vida será maior”, diz Santos.

Para completar a programação do Dia da Mulher Maravilha, o fotógrafo profissional, Toni Escalante, fará um ensaio fotográfico com as participantes, que terão direito a produção e levarão para casa um book com 30 lindas fotos.

Serviço:
Evento: Mulher Maravilha
Data: 04/05/2014
Horário: das 9h às 20h
Valor: R$ 400,00 (inclui book com 30 fotos, palestras e coffe break).
Tel.: 11-98356-0598
Local: Rua Ribeiro de Lima, 432 – conj. 12 – Bom Retiro – São Paulo.