quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Linha DNA Care, da Biomarine, Traz Sérum Nutritivo Para Estimular o Crescimento dos Cílios e Sobrancelhas e Gloss Labial Preenchedor Antienvelhecimento


O segredo de DNA Care for Eyes está em sua composição, que reúne o que há de mais tecnológico no tratamento de pelos: os ativos empregados na fórmula agem de maneira inteligente, nutrindo os fios e estimulando o seu crescimento. Já o DNA Care Perfectha Lip contém colágeno, ácido hialurônico e lipídeo, que atuam contra o envelhecimento e proporcionam o aumento do volume dos lábios

Sobrancelhas mais cheias e cílios compridos e volumosos; lábios contornados e com menos ruguinhas podem estar ao alcance de todas. É que a Biomarine está lançando a linha DNA Care, que traz dois produtos que prometem agitar o mercado de dermocosméticos: DNA Care For Eyes e DNA Care Perfectha Lip. Conheça-os:

DNA Care for Eyes é um sérum nutritivo que age tanto nos pelos dos cílios quanto nos da sobrancelha. Ele melhora a qualidade dos fios, estimula o crescimento e reduz a queda, causada pelo excesso de maquiagem, demaquilantes, poluição e outros agentes danosos aos fios.

“São vários os fatores que influenciam no crescimento dos pelos. Entre eles, os hormonais, nutricionais e biológicos, como a oleosidade da pele e algumas infecções. A quantidade, a pigmentação, a forma e a espessura dos cílios e das sobrancelhas variam de acordo com a herança genética, mas é possível melhorar o aspecto e a qualidade dos pelos” explica Fernanda Sanches, farmacêutica-bioquímica e cosmetóloga, presidente das marcas Biomarine e Cosmobeauty.

Para combater o problema da queda dos fios é preciso hidratar, fortalecer, nutrir e oxigenar a região, para melhorar a vascularização local e equilibrar a fase de crescimento e queda. O segredo de DNA Care for Eyes é aumentar a duração da fase de crescimento dos pelos, por meio de um ativo chamado Kopexil. “O Kopexil é um princípio ativo que permite o aumento da duração da fase anágena – de crescimento dos pelos. Sua ação estimula o crescimento nos folículos, promove dilatação dos vasos, aumentando a oxigenação local e melhora da espessura do fio, fortalecendo-o. Além disso, ele ainda ajuda a retardar a passagem da fase anágena para a fase telógena, quando acontece a queda. Assim, acelera o crescimento de cílios e sobrancelha”, esclarece Fernanda.

Além de Kopexil, DNA Care for Eyes contém D-Pantenol, uma pró-vitamina B5 que hidrata, oxigena e regenera o tecido. Também possui a Niacinamida, uma forma ativa da vitamina B3 responsável por aumentar a produção de ceramidas e melhorar a oxigenação e nutrição dos folículos. O IGF – fator de crescimento insulínico – estimula a proliferação, diferenciação e remodelamento dos fios, estimulando o ciclo de crescimento capilar, além de deixá-los mais densos e fortes. Os nutrientes e sais minerais do caviar também estão presentes na fórmula, melhorando o metabolismo, gerando energia e fortalecendo o fio.

DNA Care for Eyes deve ser usado no mínimo duas vezes ao dia para trazer os resultados desejados. “É possível perceber melhora significativa em relação ao aumento de tamanho e volume após 28 dias de uso”, afirma a presidente.

DNA Care Perfectha Lip é um gloss labial hidratante e nutritivo que previne o envelhecimento e melhora o contorno labial, aumentando o tamanho e a uniformização do microrrelevo. Ele preenche linhas e suaviza rugas, minimiza as rachaduras e a redução da aspereza da pele. Por causa do efeito plumping, os lábios ficam volumosos.

“Os lábios são constituídos de uma pele fina e delicada. Por isso, desidratam com mais facilidade. E, com o tempo, as rugas aparecem devido à ação muscular, alterações na arcada dentária e diminuição de algumas substâncias que podem comprometer seu aspecto”, informa Fernanda.

O DNA Perfectha Lip promove um triplo preenchimento – por meio da síntese de colágeno para aumento da firmeza, preenchimento entre as células pela ação do ácido hialurônico e armazenamento de lipídeos para aumentar o volume – devolvendo a beleza aos lábios. A vantagem é que é um tratamento não invasivo, que melhora a aparência do relevo, promove a firmeza e o aumento dos lábios.

O produto mantém a pele hidratada, auxilia na síntese de colágeno e elastina e preenche, evitando rugas e perda de volume. O novo produto é formulado com Dictyopteris Oil, derivado de uma alga marrom originária do Havaí e Ácido Hialurônico, ambos indicados para o preenchimento labial.

O Densiskin D+ é um Blend de Aminoácidos e Mucopolissacarídeos que auxilia na redensificação cutânea, com efetiva nutrição tecidual; tem ação imediata no microrrelevo pela síntese de elastina e colágeno, formando uma camada bioprotetora com ação hidratante.

Os testes mostram que, após um mês de tratamento, houve um aumento médio de volume labial de 0,9%, podendo chegar a 3,4%.

Disponível em duas cores – Rose e Natural – pode ser usado várias vezes ao dia. Possui um sabor agradável e de longa duração, com pequenas partículas perolizadas que dão um brilho sofisticado aos lábios.

Preço sugerido para farmácias e drogarias:

DNA Care for Eyes
R$ 79,90

DNA Care Perfectha Lip
R$ 59,90